Férias no meu País

Eu fico muito orgulhosa dos muitos sucessos que o Porto tem alcançado nos últimos anos face ao turismo. Há 3 anos passámos um fim-de-semana no Hotel Vila Galé junto a Campanhã e fizemos vida de turistas e fiquei maravilhada com o quanto mudou e descobri que apenas conheci em tempos o Porto nocturno. 
Este ano já fizemos a nossa viagem familiar ao estrangeiro, passámos a semana do dia dos namorados em Paris e portanto agora é a vez do nosso belo país. Vamos dentro de dias para o Algarve, uma semana, para ver se perdemos este ar pálido e ganhámos mais boa disposição.  Depois rumámos a norte e quero muito ir passear no Porto, vivo ali a 20/30 minutos de comboio e é muito raro lá ir. A miúda já não usa carrinho desde Março o que vai ajudar, porque os transportes não foram feitos para "bebés".
Em Agosto vou passar um mês inteirinho em Gaia na casa dos papás, algo que não acontece há 3 anos desde que emigramos. E Agosto é de facto o mês mais simpático para se voltar a casa, quase todos estão de férias, há bom tempo, noites longas, lindo! 
Numa de ir para fora cá dentro já marcámos uns dias com amigos neste sítio que me parece saído dum filme. Não consigo aguentar de tanta excitação com as férias aí à porta.
Por isso este ano tudo somado passo 1 mês e meio em Portugal, muito bom, sendo que agora há uma criança com horários escolares.

E ontem foi dia de ver a escola nova da pequena para o novo ano lectivo, fomos em modo correria porque já íamos atrasados e creio que a coisa levou 5 minutos, portante face às 2h que perco actualmente diárias para a pôr e buscar, 10/20 minutos também me deixam deveras animada!

Este próximos 6 meses prometem ser interessantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário