10 dias longos

Anda ali um papel onde cada dia se faz um risquinho, ainda faltam 10 miseráveis riscos para podermos tirar estes casacos e mostrar a pele branquela. Estou mesmo saturada de Londres, talvez por a miúda agora estar sempre na escola e os meus passeios semanais serem escassos e curtos, não aguento mais. 
Nem sequer gosto das minhas pernas como sabem mas estou ansiosa para lhes colocar um vestidinho. Tenho tantos e tão bonitos ali a ganhar pó.
A ajudar à festa esta semana a casa está em obras, pelo que antes das férias ainda vou ter que me preocupar com uma limpeza geral porque a modos que furar paredes não está a ajudar ao pó já por si habitual.
E o sacana do marido está em Chicago sim porque quem tem empregos difíceis é assim, vai só ali uns diazitos para um sol fantástico, num super hotel com amigos. Chamem-lhe trabalho...
Como estamos em contagem decrescente para usar biquini e infelizmente foi um ano em que não mexi o rabo para fazer qualquer exercício, estou num regime nos próximos 10 dias. Há uns 3kg a perder para em Portugal poder recuperar!
Portanto em 10 dias há limpeza geral para fazer, malas, acabar com a comida da casa, dieta e tratar da cachopa. E já vos disse que só me apetece é alapar no sofá a carpir as mágoas com tanta tarefa chata? Isso e um prato de massa cheio de queijo também ía a calhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário