Novo Ano

2017 já entrou no 2º mês e eu sem vir aqui. A minha aplicação no telemóvel deixou de funcionar e nos dias que correm usar o pc é uma raridade.

O Natal foi por Leiria mas o Ano Novo foi na nossa nova casa com vista privilegiada para o fogo de artifício do London Eye.

Já vamos para o 4º mês nesta casa e continuamos a adorar a nossa vista sobre o Tamisa, a casa é mesmo agradável apenas os vizinhos continuam uns chatos quando a nossa filha resolve fazer corridas do quarto à sala.

O novo ano começou com visitas, a sogra brindou-nos com a sua presença e a Lai delirou ter tanta atenção e companhia, ainda andámos a tratar dos estragos!

A miúda adora a escola, tem uma melhor amiga com quem tem zangas que acabam no dia seguinte em abraços reconciliadores. O inglês dela melhora a olhos vistos e está super esperta e matreira. Faz a cama todos os dias antes de nos acordar por opção e já arruma os brinquedos quando acaba uma brincadeira. Está de facto perfeita cada dia que passa mas ainda com muitas birras de mimo à mistura.

Eu comecei o ano fazendo uma alisamento progressivo de keratina no cabelo que levou formol e desde então ando com uma impressão na garganta. Os resultados não ficaram como eu esperava mas o cabelo tem um ar mais saudável. Não volto a fazê-lo.

Passámos um fim-de-semana em Oxford e apesar de ser muito histórico achei muito fim do mundo, não dava para eu viver lá.

Pela 1x fomos como casal ao cinema cá ver o filme "Silence" e não gostámos nada.

Para a semana vou conhecer Paris, 5 dias na cidade do amor em plena semana do dia dos namorados, não podia ser mais cliché.

O meu estilo de vida continua péssimo e engordei. Não faço desporto desde Setembro e só como porcaria. Mas breve vou alterar isso radicalmente. 

Foi um primeiro mês do ano muito preenchido, muito porreiro. Que o resto do ano seja feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário